22
ago
10

Signo da Serpente

onalidade da Serpente

Todos os nativos deste signo são pensadores profundos, tendem para as perseguições intelectuais e filosóficas, quietamente metódicos e com uma reputação de sabedoria. Ateado o fogo com determinação intensa, odeiam falhar seja no que for.

Ricos em sabedoria e charme, são românticos. O nativo de serpente dará um excelente professor, filósofo, escritor e psiquiatra.

A serpente gosta de resolver as suas diferenças de uma maneira ou de outra. Se falhar e as coisas não puderem ser estabelecidas ou resolvidas pacificamente, então a seguir declarará a guerra.

Diplomático e popular o nativo da serpente tem a arte da sedução. Este signo é um interessante misto gregoriano emparelhado com a introversão, raciocínio intuitivo ligado com a forma de realizar dinheiro ou negócio.

As serpentes são consideradas ser afortunadas com dinheiro e terão geralmente mais do que o bastante para viver a vida em cheio, não obstante a importância que dão ao dinheiro; isto pode ser devido ao facto que as serpentes não gostam de se sentir apertadas ou sem dinheiro. Não são preguiçosas, elas são simplesmente mais activas mentalmente do que fisicamente. As serpentes tendem a deixar para trás um bocado as coisas a fim de as analisar e poder saltar nelas mais tarde. O seu charme, a sua qualidade sedutora confere-lhes uma natureza mais recatada; este signo é perfeitamente feliz se passar um dia inteiro a ler um bom livro e, assim pode ser confundido como sendo preguiçoso.

A serpente é um tanto insegura e tende a ser um amante ciumento, possessivo, com um comportamento que pode terminar uma boa relação de amor. Apesar destas tendências, a serpente frequentemente prova que é generosa para com quem ama. Ligeiramente perigosa e esperta, a mente filosófica e intuitiva da serpente geralmente substitui a lógica a favor dos sentimentos e instinto. As serpentes confiarão nas suas próprias reacções de coragem e intuições antes de pedirem sugestões aos outros. Isto faz deste signo uma grande mão na aventura de qualquer negócio, possuindo o cuidado e a destreza necessários para prosseguir.

As serpentes são trabalhadores duros (quando vêem uma boa razão para o ser!) e possuidores de uma inteligência afiada. As serpentes têm grandes intuições, uma vez começam vão até ao fim, e esperam o mesmo dos outros. Assim, os seus companheiros de trabalho e empregados terão que saber lidar bem com ele caso contrário poderão sofrer de uma mordedura venenosa.

Em geral a serpente é generosa e gentil, charmosa e apelativa. A serpente deve aprender a ser humilde. Uma vez as serpentes tornarem-se mais auto confiantes não terão problemas em assumir a sua própria pele.

A mulher Serpente

Ao falar da mulher serpente, não se podia deixar de mencionar o seu encanto e beleza tremendos. Basta somente nomear algumas mulheres da serpente de forma aleatória para perceberem como são – Jacqueline Kennedy, Grace Kelly, Queen Farah, e muitas outras. No Japão, a melhor maneira de elogiar qualquer mulher é dizer-lhe que está dotada com a beleza da serpente (mi-bijin).

Este não é um tipo de beleza provocativo, impetuoso como o do dragão, mas sim uma beleza tocante, seduzindo, enfeitiçando, extasiando, e na qual os homens até mesmo os mais sábios podem facilmente cair tornando-se suas vítimas. Mesmo as nativas menos favorecidas do signo – aquelas cuja a beleza não é necessariamente de impressionar as pessoas – podem orgulhar-se do seu poder irresistível de sedução.

É sempre um prazer ver a mulher da serpente mover-se. Mesmo os gestos mais simples são cheios de graça, elegância, refinamento, e uma harmonia inimitável. Há um ar eternamente romântico e sonhador nela. Esta é uma criatura saborosa ondeada cujas maneiras são serenas e discretas. Permanece jovem durante muito tempo, os seus músculos recusam tornar-se flácidos e pendentes, e estará no seu melhor por volta da altura da menopausa.

fonte: ++


0 Responses to “Signo da Serpente”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


agosto 2010
S T Q Q S S D
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Beats

  • 136,632 hits

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 12 outros seguidores


%d blogueiros gostam disto: